Cursos Técnicos


Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?           

Eletroeletrônica - Eletricidade

Metalmecânica - Mecânica

Saúde e Segurança no Trabalho

Tecnologia da Informação - Informática

Jovens profissionais cada vez mais qualificados e especializados

Desenvolvida em diversas áreas industriais, como, por exemplo, mecânica, eletrônica, telecomunicações e vestuário, a educação profissional de nível técnico tem organização curricular própria e independente do ensino médio.

Nestes cursos, será prestada orientação individual ao aluno, visando dar-lhe possibilidade de traçar um projeto de desenvolvimento profissional e de estudos.

O ingresso aos cursos é realizado por meio de processo seletivo.

Para os cursos oferecidos nos turnos da manhã e tarde  é necessário que o candidato, em 2016, esteja matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio da Rede Pública.

Os Cursos Técnicos nos turnos da manhã e tarde são formados por 2 a 4 qualificações e, para receber o diploma de Técnico, o aluno deverá concluir todas as qualificações e comprovar a conclusão do Ensino Médio da Rede Pública.

Para os cursos oferecidos no turno da noite, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médioindependente da rede de ensino, ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas. Ao concluir o curso, o aluno receberá o diploma de Técnico.

Os Cursos Técnicos são oferecidos gratuitamente, com exceção dos materiais didáticos impressos (livros e apostilas), pelos quais, no ato da matrícula, é recolhida uma taxa a cada semestre.

Para maiores informações sobre o processo seletivo CLIQUE AQUI. 

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar